Política de Reembolso (Restituição e Estorno)
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o processo de cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização do processo de cancelamento, a restituição ocorrerá dentro de 10 (dez) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de comunicação abaixo:
Telefone: (51) 3343-7491
Celular: (51) 99609-5757
WhatsApp: (51) 99609-5757 ou clique aqui
Email: sac@cheirodacasa.com.br
Horários de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min
Conte conosco para esclarecer todas as suas dúvidas!