Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Política de Devolução

 

Como funciona a política de devolução?

 

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só: 

 

- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de Eletrônicos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

 

- Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato pelo e-mail: contato majoranatural.com.br e solicitar a troca. Você receberá um e-mail com os prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto chegará até nós, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de até 5 dias úteis. 

 
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.

 

- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de até 5 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

 

Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos canais de comunicação abaixo:

Telefone: (51) 3343-7491

Celular: (51) 99609-5757

WhatsApp: (51) 99609-5757 ou clique aqui 

Email: sac@cheirodacasa.com.br

Horários de Atendimento: De Segunda a Sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min

Conte conosco para esclarecer todas as suas dúvidas!