Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

12/02/2022

Em busca do poder pessoal

Como é bom e prazeroso estar aqui novamente com vocês! E eu escrevo para vocês direto do meu quarto que neste momento está com um aroma delicioso dos óleos essenciais da Cheiro da Casa, de Laranja Doce… fresco, elegante, sofisticado. Ele me inspira a falar para vocês hoje sobre a importância da nossa imagem para nosso sucesso pessoal e profissional.
 

Você gosta do que vê no espelho? Se reconhece quando se olha? A sua imagem passa para o mundo o quê você é? No que você acredita?
 

Se a maioria das respostas foi “não”, você tem que rever algumas coisas.

Se você pensou: minha imagem não faz diferença, não ligo para isto, isto é mais uma coisa para eu pensar… tenho que lhe dizer, você não está sabendo usar o seu poder pessoal a seu favor!
 

Mas se você se olhou, se reconheceu, ficou satisfeita com o que viu, parabéns, seu amor próprio vai muito bem e você achou sua melhor versão.
 

E como achar nossa melhor versão?
 

Em primeiríssimo lugar, autoconhecimento! É tudo! O autoconhecimento nos permite ver o que nos cai melhor, nosso estilo, o quê nos favorece e nos representa e o que gostamos. Só assim ficamos confiantes e seguros para encararmos o mundo lá fora, que nos desafia todos os dias.
 

Hoje em dia, existem profissionais que nos ajudam nesta busca, mas temos também muita informação na internet de como encontrarmos o caminho para a tão procurada “melhor versão”.
 

Mas antes de qualquer coisa, nós temos que nos olhar no espelho e nos aceitarmos com o nosso corpo, nossas rugas, nossas perfeições, nossos defeitos e amar cada um deles para encarar este processo tão enriquecedor (vale por muitas sessões de terapia, acreditem!) que é a busca pela nossa melhor versão.
 

E a primeira descoberta vai ser que cada beleza é única e que os padrões impostos pela indústria da beleza e da moda só servem para nos deixar reféns da opinião alheia, alimentando as nossas frustrações em relação a nós mesmas.
 

Já parou para pensar nisto?
 

Nosso poder pessoal tem uma força gigantesca e quando nos deparamos com ele, nos damos conta da nossa força interior e daí não há baixa autoestima que resista!
 

Até semana que vem!